Como encontrar um kssn



Cadastrando em DBO Mudar o idioma do pc para o idioma coreano... Mas porque?para cadastrar em dbo corretamente
 Siga esses tutoriais de como mudar o idioma para coreano para
:
windows xp

windows seven ou vista 




kssn:Bom o q um kssn?E um tipo um nome e codigo de segurança coreano. Mas porque tenho q ter um?Para vc poder se cadastrar no Dbo 


Bom o kssn contem o nome em coreano ex:N:하경숙 codigo:xxxxxx-xxxxxxx


Bom fica assim (nome do coreano) AAMMDD dd:dia aa:ano mm:mes

PESQUIZE ASSIM NO GOOGLE EX:주민번호 이름 621220
VEJA ESTA IMG ABAIXO CLIQUE NOS QUE ESTAO EM COREANOS DESTACADOS



va mudando os numeros do nascimento até achar um valido
PESQUIZE ATÉ O ANO DE 94 ACIMA JA É CRIANÇA E TEM QUE SER ADULTO
RECOMENDO QUE VC PESQUIZE ENTRE OS ANOS 60 PORQUE EU ACHO MAIS FACIL ACHAR UM ASSIM

O MEU É DE 1962


hora de testar o kssn:
DEPOIS DISSO ENTRE NESSE SITE ATRAVÉS DO Internet Explorer

INTERNET EXPLORER:http://member.netmarble.net/Join/

marque os dois quadradinhos e clique no azul 




Nesse site vc coloca o kssn eo codigo, observaçao:voce tem que 1ºselecionar o nome ou codigo e 2ºarrastar para o site (copiar e colar nao adianta).





QUANDO DER CERTO APARECERA step3

aki vao alguns possiveis erros

member.netmarble.net/join/Step2AuthFail.aspDados inválidos, KSSN ou nome de proprietário não coincidem. Procure um KSSN válido.

member.netmarble.net/join/Step2AuthAccount.aspUsuário já cadastrado com estes dados. Procure um KSSN disponível.

member.netmarble.net/join/Step2AuthChild.aspO KSSN utilizado é de criança. Procure um KSSN entre os anos indicados no 2º Passo.

member.netmarble.net/join/Step2AuthSSPBLock.aspO proprietário bloqueou seu KSSN através do serviço Siren24. Procure por outro KSSN.




Agora e a hora de cadastrar

preencha os dados conforme a imagen abaixo


Guarde os dados e voce nao pode perder porque voce precisara (autenticar) a conta para jogar
depois aparecera essa imagem abaixo (voce conseguiu) clique no azul para avançar




alguns possiveis erros no cadastro



Fim...O proximo tutorial irá ensinar à como autenticar a conta a pior parte...nao se assuste eu consegui,vc tbm pode conseguir

7 comentários:

Gerson disse...

CARA --' CADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O SITE PARA CADASTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LegendarioSsj disse...

o site pra cadastra ta ali amigo antes de cadastra
tem q encontra o kssn cadastra e depois da etapa do kssn entendeu?
http://member.netmarble.net/Join/

Anônimo disse...

pode me adicionar no msn
ta dificil de faze
me ajuda por favor

Anônimo disse...

cleitonpereiras@hotmail.com

daniel disse...

porfavor me ajudem nao consigo cadastraaaaaaaa!!!!
me add no mail:dredeboy_12@hotmail.com

Kakashi disse...

me ajuda tambem nao consigo achar um kssn meu msn paulofubuki2011@hotmail.com

Anônimo disse...

poh tao pedindo pra comfirmar o nome mais n tem aonde

DOWNLOAD (DBO)-DIRETO (atualizado dia 19/05/2011 )
email/msn:jefersondbz89@hotmail.com
Dragonball Pointer